ALLAN KARDEC PARA TODOS

Allan Kardec para todos

Todas as obras de Allan Karde num só livro ilustrado.

 
 

É composto pela síntese das principais obras do Codificador, enriquecido com ilustrações que ratificam a impostância doutrinária do Espiritismo. O objetivo desse livro é ser um guia de acesso rápido aos conteúdos do Pentateuco Kardequiano e também de outras obras, possibilitando um aprofundamento do dos princípios que norteram a vida e a obra de Allan Kardec.

Editora: FEB

144 págs. 16.00 X 23.00

 

 

 
Considerando, contudo, que nos dias de hoje, de tanta pressa, nem sempre é possíveldispor do tempo que se gostaria, inclusive para o estudo das coisas relacionadas ao Espírito, um livro especialmente preparado para agilizar esse aprendizado pode ser um grande aliado.
Pensando nisso, Luis Hu Rivas, colaborador da Federação Espírita Brasileira (FEB) e do Conselho Espírita Internacional, elaborou uma síntese ilustrada das obras do Codificador do Espiritismo e o resultado é o recémlançado "Allan Kardec para todos", que sai com o selo e a qualidade da FEB Editora.
"Colocamos à disposição dos nossos irmãos espíritas este singelo trabalho, sobretudo àqueles que se iniciam no conhe- cimento e na prática do Espiritismo, como um convite para que comecem a estudar o Espiritismo. [...] Para alguns, será uma descoberta, para outros um guia rápido de acesso aos conteúdos doutrinários do Espiritismo, além de servir de veículo para a perfeita compreensão do pensamento de Allan Kardec e de sua vasta obra" - explica o autor na apresentação do livro.
Com textos curtos e em linguagem acessível, a publicação chama a atenção tam- bém pela beleza gráfica, com fotografias e ilustrações. Os temas são apresentados de forma metódica e sequencial, começando por "O Livro dos Espíritos" até chegar ao opúsculo "O que é o Espiritismo".
A parte final da obra traz, entre outros destaques, uma minibiografia dos amigos espirituais que assinam a maioria das mensagens inseridas nos livros da Codificação Espírita, tais como Santo Agostinho, Sócrates, Paulo de Tarso e Emmanuel. "Mas o mérito do livro não consiste apenas em sintetizar os ensinamentos doutrinários do Espiritismo e oferecer um panorama geral aos interessados na sua leitura.
Traz, também, notáveis informações sobre a vida e a personalidade de Allan Kardec, além de abordar outras obras me- nos conhecidas e não menos importantes da lavra do Codificador do Espiritismo, como 'O Espiritismo na sua expressão mais simples', 'Instrução prática sobre as manifestações espíritas' e 'Viagem espírita em 1862', entre outras" - acrescenta o tradutor de livros da FEB Evandro Noleto Bezerra, no prólogo do novo lançamento.
"Allan Kardec para todos - síntese ilustrada das obras do Codificador do Espiritismo", este o título completo da publicação, tem 144 páginas e 17x25cm. 
 
Boletim SEI
 
 
 
Comentário